top of page
  • Foto do escritorVinicius Vieira

Lucas Moura é anunciado como Embaixador do Campeonato Mundial de Hóquei 2017


O jogador Lucas Moura foi anunciado como Embaixador do Campeonato Mundial de Hóquei 2017 International Ice Hockey Federation (IIHF)​, em evento realizado na Tour Eiffel​, em Paris (França). Toda a iniciativa e a estratégia junto à Equipe de France de Hockey sur Glace​ para a participação do atacante do PSG - Paris Saint-Germain foram realizadas pela 4 Comm Marketing & Career Management com o planejamento de Matheus Galdino e execução e cobertura para redes sociais de Matheus Diniz.

(Foto: Divulgação) A ação teve grande impacto nas redes sociais, nos mais variados públicos – principalmente os fãs do futebol de Lucas, como os amantes de hockey, que geraram diversos comentários enaltecendo a participação do atacante brasileiro como embaixador da competição.

No Facebook, o live de Lucas no momento do anúncio engajou quase 240 mil pessoas e teve mais de 6 mil reações, comentários e compartilhamentos. Dentre estes compartilhamentos, vale destaque para a menção da FanPage da Torre Eiffel.

Um novo vídeo do evento ainda foi publicado na página de Lucas Moura e teve um alcance de quase 149 mil pessoas e cerca de 3 mil reações, comentários e compartilhamentos. Já no Twitter, o anúncio teve um ótimo feedback de seus fãs, além da troca de tweets com a International Ice Hockey Federation (IIHF). Foram cinco tweets sobre o tema com a hashtag #Ensemblepour2017 e quase 500 curtidas.

O anúncio do craque como embaixador e o lançamento do evento também foram notícia na mídia brasileira e internacional:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page