top of page
  • Kauê Freitas

Após torneio com a Seleção, Fabrício Oya treina com os profissionais do Corinthians


O meia Fabrício Oya foi uma das novidades no treino do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Após disputar o torneio de Toulon da França com a Seleção Brasileira Sub-20, o garoto participou das atividades com o elenco profissional do time alvinegro.

- É sempre muito importante vir treinar com o profissional, pegar esse ritmo com os jogadores do elenco. Tive a oportunidade no ano passado e temos de estar sempre preparados para quando formos chamados. Isso é fruto do desempenho demonstrado na base e o sonho de todo atleta é chegar na equipe de cima - disse Oya.

Em 2016, Fabrício participou de alguns treinos com o elenco profissional, após se destacar nas equipes sub-17 e sub-20 do Corinthians. Já no início deste ano, o meia foi o camisa 10 e um dos destaques da equipe na conquista da Copa São Paulo.

Recentemente, Oya participou do seu primeiro torneio com a Seleção Brasileira. O meia, novamente com a camisa 10, foi titular nas três partidas do Brasil no torneio de Toulon, que foi disputado na França.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page