top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Campeão com o Ituano, Levak comemora estreia com gol em Santa Catarina


O atacante Juliano Levak estreou com o pé direito no Guarani de Palhoça. No último domingo (02), o Bugre bateu o Juventus de Jaraguá por 2 a 0, no Estádio Renato Silveira, com um gol de pênalti de Levak, na segunda etapa do duelo. Foi o primeiro jogo válido pela Série B do Campeonato Catarinense deste ano.

- É muito importante começar o campeonato vencendo, ainda mais marcando um gol. Pessoalmente me sinto muito realizado por esse início. Agradeço muito a Deus por isso. Temos de continuar com essa mentalidade e trabalhar bem durante a semana para atingirmos os nossos objetivos durante as partidas - ressaltou o jogador.

Juliano disputou o último Campeonato Paulista pelo Ituano e se consagrou campeão do interior com a equipe rubro-negra. Aos 20 anos, o atacante acredita que a passagem pelo tradicional clube do interior de São Paulo o ajudará neste novo momento da carreira.

- O Campeonato Paulista é o mais forte entre todos os Estaduais e foi muito importante para mim essa passagem. Pude conviver com grandes jogos, decisões e vou procurar usar tudo isso agora no Guarani. Foi só o nosso começo no Catarinense, mas temos tudo para fazer um grande campeonato - completou o atacante.

Com Juliano Levak, o Guarani de Palhoça voltará a campo na próxima quinta-feira diante do Camboriú, no Estádio Renato Santos Garcia, novamente pelo Estadual. Já no domingo, a equipe jogará em casa, desta vez contra o Jaraguá.

Confira o gol marcado por Juliano Levak na estreia da Série B do Catarinense:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page