top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Em grande ano, Antony valoriza título da Taça BH: 'Excelente campanha'


Antony com a medalha de campeão da Taça BH (Foto: Site Oficial do São Paulo)

Com uma grande atuação no Independência, o São Paulo bateu o Flamengo por 3 a 1 e se consagrou bicampeão da Taça BH, principal torneio sub-17 do país. Titular em toda campanha, o atacante Antony teve grande destaque na decisão e deu uma assistência para Brenner marcar.

- Feliz demais com essa conquista. Um torneio com grandes times do país inteiro. Fizemos uma excelente campanha, que foi coroada com essa atuação na final. Saímos atrás do placar, mas tivemos calma e sabedoria para reverter isso e construir um placar muito expressivo - disse Antony. Em sete jogos, Antony foi um dos principais assistentes do time com três passes para gol. Além disso, o camisa 11 fez um gol – na vitória sobre Goiás por 4 a 1, pelas oitavas de final. Um dos principais nomes da categoria, o jogador valoriza a temporada que vem fazendo.

- Saio bastante satisfeito com o meu desempenho. Acredito que pude ajudar bastante o meu time durante as partidas, seja com gols ou assistências. Tem sido um ano importante na minha carreira e sei que a cada dia a responsabilidade só aumentará. Estou preparado para isso – completou o jogador. Além da Taça BH, Antony disputou o Aspire Tri-Series, no Qatar, e foi eleito o melhor jogador da categoria. No Campeonato Paulista sub-17, o atacante já marcou nove gols e é um dos artilheiros do São Paulo na competição estadual.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page