Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

Na estreia da Stock Car em Velo Cittá, Max Wilson conta com conhecimento da pista para voltar a vencer em 2017

August 2, 2017

Para a primeira vez em que a Stock Car será disputada no circuito Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP), Max Wilson tem a seu favor o conhecimento do autódromo para voltar a vencer na temporada 2017. Enquanto muitos farão suas estreias na pista, o piloto da Eurofarma RC já participou de testes no circuito, que podem ajudá-lo nas provas deste domingo (06).
“Conheço sim a pista. Já estive várias vezes com a Porshe Cup no circuito Velo Cittá. Talvez isso possa me trazer uma vantagem no começo das disputas. Mas também acredito que, com o nível dos pilotos da Stock Car, que têm muita experiência, a adaptação a uma nova pista não será um segredo”, disse Max Wilson, campeão da quarta etapa, em Cascavel (PR).

 Foto: Vanderlei Soares

Vindo de uma quinta e nona colocação na sexta etapa, em Curvelo (MG), o piloto da Eurofarma RC espera brigar mais próximo dos líderes neste fim de semana. Na terceira posição na classificação geral, Max Wilson está na luta direta pelo título da temporada e espera acirrar ainda mais a disputa pelo campeonato em Velo Cittá. 
“Em particular, as últimas etapas, não foram tão boas. Mas, estou com uma expectativa grande em voltar a ter o bom desempenho do início da temporada, em que briguei pelas primeiras posições nas corridas. Tenho total confiança na equipe e se Deus quiser, será um final de semana muito bom para sairmos de Mogi Guaçu com muitos pontos”, destacou.

 Foto: Vanderlei Soares

 

Com 147 pontos na classificação geral, Max Wilson está atrás apenas do líder e companheiro de equipe, Daniel Serra, com 178, e do segundo colocado, Thiago Camilo, com 157.

Resultados de Max Wilson na Stock Car 2017:
Goiânia – Etapa 1
Corrida 1 – 3º lugar

Corrida 2 – 3º lugar

 

Velopark – Etapa 2

Corrida 1 – 6º lugar

Corrida 2 – Não terminou

 

Santa Cruz do Sul – Etapa 3

Corrida 1 – 5º lugar

Corrida 2 – Não terminou

 

Cascavel – Etapa 4

Corrida 1 – Campeão

Corrida 2 – 17º lugar

 

Corrida do Milhão, Curitiba – Etapa 5

7º lugar

 

Curvelo – Etapa 6

Corrida 1 – 5º lugar

Corrida 2 – 9º lugar

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin
4ComM_Logo_Color.png

Career Management