• Kaue Freitas

Com 3 assistências e gol nos acréscimos, Gabriel Xavier vira herói em vitória do Nagoya


Gabriel celebra a vitória com a torcida do Nagoya (Foto: Site Oficial do Nagoya)

São apenas cinco jogos, mas Gabriel Xavier já está caindo nas graças da torcida do Nagoya Grampus com números impressionantes. Nesta quarta-feira (16), o brasileiro deu três assistências, marcou nos acréscimos e garantiu a vitória da equipe japonesa por 4 a 3 sobre o Machida Zelvia, fora de casa, pela J League 2.

O gol salvador confirmou o ótimo início do camisa 44 no Japão. Ao todo, já são três gols e sete assistências. Neste período, o Nagoya venceu quatro partidas e perdeu apenas uma – um aproveitamento de 80% dos pontos disputados com Gabriel Xavier, sempre titular, em campo.

- Mais uma vitória importante para a nossa equipe. Um jogo muito difícil fora de casa e fico feliz de poder marcar o gol e dar as assistências, que garantiram esses três pontos para nós. É um momento especial que estou vivendo aqui no Japão e agradeço a todos que estão me ajudando neste início - ressaltou Xavier.

Com o resultado, o Nagoya chegou a 49 pontos e está na terceira colocação da J League 2, ainda na briga por uma vaga na elite do futebol japonês. Com Gabriel Xavier, o time voltará a campo no próximo domingo diante do Avispa Fukuoka, em casa.

(Foto: Site Oficial do Nagoya)

#GX #Home

Notícias Recentes
Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.