Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

Homem-gol do Guarani, Juliano Levak curte artilharia em Santa Catarina

August 21, 2017

Campeão com o Ituano do Troféu do Interior no primeiro semestre, o atacante Juliano Levak vive seu melhor momento na carreira em 2017. Pelo Guarani-SC, camisa 9 já marcou sete gols no Campeonato Catarinense da Série B e é um dos artilheiros da competição estadual.

No último fim de semana, Juliano marcou um dos gols na vitória do Bugre por 2 a 0 sobre Jaraguá, fora de casa, pela terceira rodada do returno do Estadual. No primeiro turno, o Guarani ficou na terceira colocação. Agora, na segunda metade do torneio, são duas vitórias e uma derrota.

- Fico feliz em poder ajudar com meus gols. Todo o grupo está de parabéns pelas vitórias, o caminho é esse. O mérito é de todo mundo. Busco sempre colaborar da melhor maneira possível e, como camisa 9, minha função ali é colocar a bola para dentro - ressaltou o jogador, que marcou metade dos gols do time no campeonato.

Com 7 gols em 12 partidas, Levak briga pela artilharia do Catarinense. O camisa 9 está três gols de Ivan, do Camboriú. O Guarani voltará a campo somente no próximo sábado diante do Concórdia, em casa. No primeiro turno, as equipes empataram sem gols.
 

Confira o gol de Levak diante do Jaraguá:

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin
4ComM_Logo_Color.png

Career Management