top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Nagoya promove Festival Gabriel Xavier ao ídolo brasileiro


Reprodução do site oficial do Nagoya Grampus

Com carisma, humildade e muita bola nos pés, o meia Gabriel Xavier caiu nas graças dos torcedores do Nagoya Grampus. No próximo sábado, na partida diante do OitaTrinita, pela J League 2, o clube japonês irá promover o “Festival Gabriel Xavier”.

O evento reunirá produtos e objetos em homenagem ao brasileiro, disponíveis na loja oficial do Nagoya. Lá, poderão ser encontradas máscaras com o rosto de Gabriel e souvenires do meia para os torcedores. Além disso, caipirinhas, bebida típica brasileira, serão feitas em copos personalizados com a caricatura do jogador.

- É muito legal ver todo esse reconhecimento da torcida e clube. É tudo muito novo para mim. Tem sido um início ótimo aqui no Nagoya, procurei me adaptar e entrosar o mais rápido possível. Fico feliz com esse carinho e espero retribuir muito mais ainda, ser um ídolo - ressaltou Gabriel.

E os números não escondem o excelente início do camisa 44 pelo Nagoya. Em oito jogos, o meia brasileiro fez três gols e deu oito assistências. Com ele em campo, foram cinco vitórias, duas derrotas e um empate. Com o desempenho, a equipe saltou da sexta colocação para a terceira, colada nos líderes da J League 2. Mais informações no Site Oficial do Nagoya: http://bit.ly/2xa23KS

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page