Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

Juliano Levak assume artilharia e mantém sonho vivo no Catarinense

September 11, 2017

Em excelente fase na carreira, o atacante Juliano Levak foi decisivo mais uma vez e levou o Guarani-SC a novo triunfo na Série B do Catarinense. Com dois gols do camisa 9, o Bugre goleou o Operário de Mafra por 4 a 1, no último fim de semana, e se aproximou da classificação para as semifinais.

Com o resultado, o Guarani subiu a 13 pontos no returno e a 30 no geral, o que garantia ao time uma vaga na próxima fase. Faltam duas rodadas para o término desta fase. Já Juliano, com a dobradinha, chegou a 10 gols e assumiu a ponta da artilharia da competição estadual.

- Feliz demais com a fase que estou vivendo em minha carreira. Era um dos meus objetivos brigar por essa artilharia, ajudando o Guarani a atingir o grande objetivo, que é conquistar a vaga para a primeira divisão. Nosso sonho segue vive e vamos atrás disso com todas as forças - ressaltou Levak.

Na próxima quarta-feira, o Guarani terá importante duelo diante do Marcílio Dias, que venceu o primeiro turno. No duelo entre as equipes na ocasião, o Bugre venceu por 2 a 0, com um gol do artilheiro Juliano Levak.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin
4ComM_Logo_Color.png

Career Management