top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

JK9 exalta classificação na Copa do Brasil e mira duelo com o São Paulo


Com uma assistência do artilheiro John Kléber, a Ponte Preta superou o Bahia por 3 a 0, em Campinas, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil sub-17. Agora, a equipe campineira terá pela frente o São Paulo, atual campeão da Taça BH em 2017.

As duas equipes já se enfrentaram recentemente pela fase 3 do Campeonato Paulista. Uma vitória para cada lado. Em Cotia, 3 a 2 para a Ponte Preta. Já em Campinas, o Tricolor se vingou e ganhou por 1 a 0. John Kléber, que fez dois gols no primeiro jogo, enaltece a classificação e reencontro com o São Paulo.

- Conquistamos uma vitória importante e garantimos nossa classificação. O grupo inteiro está de parabéns e temos de manter essa pegada. Agora temos mais um adversário muito forte, campeão da Taça BH, mas sabemos do nosso potencial e vamos lutar de igual para igual com eles - ressaltou John.

- Já enfrentamos o São Paulo em duas oportunidades no Paulista este ano. Pude fazer dois gols em Cotia e a equipe se portou muito bem. Claro que cada um jogo é um jogo, mas temos de tirar lições do que acertamos e também do que erramos, para não repetir mais - completou o atacante.

São Paulo e Ponte Preta têm feito grandes campanhas em 2017. Além disso, no Paulista sub-17, as equipes brigam pela artilharia do torneio. Brenner, da equipe tricolor, tem 28 gols, mas já vê John Kléber ameaçar o seu posto. O camisa 9 da Macaca tem 27 gols no torneio estadual.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page