top of page
  • Foto do escritorVinicius Vieira

Vencedor em 2016, Max Wilson chega confiante para Tarumã


A décima etapa da Stock Car 2017 chega ao Autódromo de Tarumã neste domingo (22). E o retorno ao circuito na cidade de Viamão (RS) traz excelentes lembranças a Max Wilson, que foi o vencedor da corrida 1 no mesmo local em 2016. Com o resultado no ano passado e o bom envolvimento com a pista, o piloto da equipe Eurofarma RC chega confiante para um fim de semana de boas apresentações no Sul.

“Tarumã é uma pista que gosto bastante. É o circuito mais rápido do Brasil, em termos de média horária. É uma pista que para você alcançar uma vitória como em 2016, é preciso ter a combinação de um carro rápido e que tenha um consumo de pneus não tão elevado. Assim como em 2016, a estratégia para esse ano deve ser a mesma”, disse Max.

Foto: Vanderlei Soares

Max Wilson também destaca o envolvimento dos fãs de automobilismo no Rio Grande do Sul. Para o piloto, é uma satisfação e motivação a mais correr no estado. Além disso, ele chega confiante a Viamão (RS) após voltar ao pódio e ficar na segunda posição na corrida 2 em Buenos Aires (Argentina).

"É sempre bom correr no Rio Grande do Sul. O público gaúcho gosta muito do automobilismo. Estaremos em um estado apaixonado por corridas, o que dá sempre um prazer em correr ali. E a expectativa é fazer um grande trabalho. Quem sabe até sair com uma vitória novamente ou um pódio. A concorrência é forte, mas temos condições de lutar por isso”. Max Wilson chega a Tarumã na sétima colocação da classificação da temporada, com 180 pontos. Daniel Serra lidera a disputa, com 259 pontos. Ele é seguido por Thiago Camilo (255 pontos), Felipe Fraga (214), Átila Abreu (204), Rubens Barrichello (186) e Cacá Bueno (181).

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page