top of page

Artilheiro John Kléber fecha contrato com a PUMA

  • Foto do escritor: Kaue Freitas
    Kaue Freitas
  • 26 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Na última quarta-feira (25), a 4ComM Marketing & Career & Management fechou mais uma parceria entre seu cliente e uma das maiores marcas esportivas do mundo. O atacante John Kléber é o novo rosto de sucesso da PUMA.

O acordo, selado pelos próximos três anos, contou com membros da 4ComM e Helbert Ferreira, do marketing executivo da marca esportiva. Com isso, JK9, que já contava com artigos da marca, passará ser patrocinado oficialmente por ela.

- Feliz demais com tudo que vem acontecendo em minha vida. Agradeço a PUMA por toda confiança e espero que seja o início de uma grande parceria - ressaltou John Kléber.

Em grande ano com a camisa da Ponte Preta, o atacante é uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Com quase 40 gols na temporada, John Kléber é o principal artilheiro do Campeonato Paulista sub-17 com 28 gols marcados.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

bottom of page