top of page
  • Vinícius Vieira

Promoção Antony e Arquibancada Tricolor.


Destaque do time Sub-17 do São Paulo na temporada 2017, o jogador Antony, do São Paulo, participou de sua primeira ação com torcedores tricolores nas redes sociais. Na primeira semana de novembro, o atacante realizou um sorteio de uma camisa própria para um torcedor, em parceria com a página no Facebook Arquibancada Tricolor, que possui quase 1 milhão de curtidas.

O desafio criado por Antony para a interação com os fãs foi: descrever o atacante dentro de campo e usar a hashtag #AntonyMadeInCotia. Após uma semana de campanha nas páginas do atleta e do Arquibancada Tricolor, o video da promoção teve mais de 20 mil acessos e obteve mais de 100 comentários.

Além do reconhecimento e relacionamento na plataforma Facebook, a promoção fez com que a FanPage Antony Santos duplicasse o número de seguidores durante o período da campanha, o que é fundamental para o trabalho de comunicação nas mídias sociais do atleta com os fãs.

O vencedor foi o tricolor Alexandre Rodrigues, de Itaú de Minas (Sul de Minas Gerais), com o seguinte comentário: "Em Cotia ele nasceu, No São Paulo apareceu, Jogador habilidoso, Muito voluntarioso, Nosso futuro artilheiro, Jogador batalhador, Logo no time de cima e Campeão no Tricolor".

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page