top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Caíque valoriza conquista da Copa do Nordeste e sonha com a Copinha


Com o atacante Caíque, o Vitória se consagrou campeão da Copa do Nordeste sub-20. Na noite da última segunda-feira (27), a equipe rubro-negra bateu o Bahia por 2 a 0, em Aracaju. Um dos destaques da campanha, Caíque celebrou a conquista.

- É um título muito importante para as nossas carreiras. Particularmente, eu fico muito feliz com meu ano, com essa conquista. Ficará marcado em nossas vidas. Isso mostra que o trabalho vem sendo feito e o ano de 2018 promete muito mais - ressaltou o garoto.

Titular no Ba-Vi da final, Caíque obteve um ótimo desempenho na Copa do Nordeste. Em seis jogos, o Vitória marcou 16 gols, sendo dois deles do atacante. Além disso, o camisa 19, utilizada na decisão, ainda deu quatro passes para gol.

Vice-artilheiro do Campeonato Baiano desta temporada, Caíque agora mira a Copa São Paulo do próximo ano. O Vitória está no grupo 15 da competição, ao lado de Primavera-SP, Globo-RN e Atibaia-SP.

- É um sonho disputar essa competição. É o principal torneio da base e vamos nos preparar da melhor maneira possível para isso. Que possamos ir bem, atingir os objetivos e, quem sabe, chegar ao profissional, que é a meta de todo garoto - completou Caíque

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page