top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Antony e Fabinho celebram Copa RS e miram Copa São Paulo em 2018


Em uma partida épica, o São Paulo virou para cima do Palmeiras, ganhou por 4 a 3 e conquistou o tricampeonato da Copa RS, torneio sub-20 disputado no Rio Grande do Sul. Os atacantes Fabinho e Antony estavam no grupo campeão e foram fundamentais para o Tricolor.

Logo na estreia do torneio, Fabinho garantiu o triunfo do São Paulo sobre o Lanús-ARG por 1 a 0. Feliz com mais um título na temporada, o garoto agora mira a Copa São Paulo de 2018.

- Foi uma conquista muito importante para mim, para todo o grupo também. Ficará marcado na carreira de cada um. Agora é desfrutar desta conquista e já começar a focar nos treinamentos. Tenho objetivo de vencer a Copa São Paulo e vou atrás disso - ressaltou Fabinho.

Titular na grande final, Antony participou dos gols são-paulinos e também se destacou. Campeão da Taça BH em 2017, o camisa 25 teve uma grande temporada e agora também mira a Copinha do próximo ano.

- Foi um ano muito especial na minha carreira, com conquistas importantes. Agradeço a Deus por isso e espero seguir conquistando títulos com a camisa do São Paulo. A Copa São Paulo se aproxima e vou trabalhar forte para estar nela - completou Antony.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page