top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Artilheiro em Santa Catarina, Levak quer repetir o feito no CSA


De casa nova para a temporada de 2018, o atacante Juliano Levak espera repetir no CSA de Alagoas o mesmo desempenho que atingiu no Guarani de Palhoça-SC, no segundo semestre de 2017. Na ocasião, ele marcou 11 gols no Estadual e foi o artilheiro da equipe catarinense.

- Estou muito motivado com a minha chegada aqui ao CSA. Acredito que tive um grande desempenho no Guarani, fui artilheiro do time e vou trabalhar forte para repetir isso aqui em Alagoas. Temos um grande ano pela frente e o clube precisará de todos na melhor condição possível - ressaltou Levak.

Além do Guarani-SC, Juliano atuou pelo Ituano-SP no primeiro semestre de 2017 e conquistou o Troféu do Interior. No CSA, o atacante já participa da pré-temporada visando o próximo ano e fechou contrato de três anos com o novo clube.

- CSA foi campeão da Série C esse ano, então temos uma grande expectativa para o próximo. Disputaremos competições importantes. É um clube de uma torcida muito apaixonada e ela será fundamental para nos empurrar as vitórias necessárias - completou o jogador.

Em 2018, o CSA disputará o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page