top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Ídolo no Japão, Gabriel Xavier ganha a camisa 10 do Nagoya Grampus


Depois de se destacar na última temporada e se tornar ídolo da torcida do Nagoya Grampus, o Gabriel Xavier usará uma mística camisa em 2018. O meia brasileiro deixará o número 44 e passará a ser o camisa 10 do clube japonês.

O anúncio foi feito no retorno do jogador ao Japão, após passar férias no Brasil. Com moral no Nagoya, Gabriel agradece a confiança da diretoria, comissão e jogadores.

- Acredito que é o reconhecimento de todo um trabalho da última temporada. O número 10 é muito representativo no futebol mundial e para mim é uma honra poder vesti-lo. Agora é dar sequência no bom momento que vivi e levar o Nagoya aos títulos nesta temporada – disse o meia.

Emprestado ao Nagoya por um ano e meio, Gabriel chegou no meio da última temporada e logo se tornou peça fundamental da equipe. Ao todo, foram 18 partidas, com 14 assistências e sete gols, além de conquistar o acesso à elite do futebol japonês.

- O Nagoya se reforçou muito bem. Trouxe o Jô, que dispensa comentários e já está se entrosando bem com a gente. A expectativa de todos aqui é muito grande e espero contribuir da mesma forma que fiz em 2017 - completou o jogador, lembrando da chegada do atacante Jô, campeão brasileiro com o Corinthians em 2017.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page