Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

Partiu Londres! Lucas Moura é o novo reforço do Tottenham

January 31, 2018

 Lucas Moura é o novo reforço do Tottenham. Depois de se tornar o brasileiro com mais jogos na história do PSG, da França, o atacante assinou nesta quarta-feira (31) um acordo com o clube inglês válido até junho de 2023.
 

Ao lado do pai, esposa e procurador, Lucas chegou a Londres no início da semana para discutir as últimas partes de contrato e, finalmente, se tornar novo jogador dos Spurs. Na Europa desde a temporada 2012/2013, o ex-camisa 7 parisiense celebrou o acerto:


- Estou muito feliz com mais esse passo em minha carreira. O Tottenham apresentou um projeto muito bacana, ambicioso e isso me animou demais. Um clube tradicional com uma torcida apaixonada. Assim como sempre fiz em minha vida, vou me entregar ao máximo aqui para deixar meu nome na história e conquistar títulos - ressaltou Lucas.


Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante disputou 128 partidas pela equipe profissional do Tricolor antes de se transferir para o PSG, em dezembro de 2012. No clube parisiense, virou xodó da torcida, ganhou canto das arquibancadas, faturou 16 títulos e se tornou o brasileiro com mais jogos na história – 228 partidas.


- Foi uma experiência fantástica, história bonita, onde cresci muito como profissional e ser humano. Aprendi muitas coisas. Tudo isso vai ficar guardado no meu coração. Todos os momentos que passei no Paris, com a torcida, funcionários e, principalmente, os amigos que que fiz lá. Só tenho de agradecer a todos. Levarei o Paris no meu coração – completou Lucas.


No Campeonato Inglês, o Tottenham está na quinta colocação, a dois pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já no torneio europeu, a equipe enfrentará a Juventus-ITA nas oitavas de final. Nos Spurs, Lucas terá a companhia de ídolos da torcida, como Harry Kane e Dele Alli.


Confira os números da carreira de Lucas:


São Paulo (2010 a 2012)
128 jogos/ 33 gols/ 22 assistências


PSG (2012 a 2018)
228 jogos/ 46 gols/ 45 assistências


Seleção Brasileira principal
36 jogos/ 4 gols/ 4 assistências

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin
4ComM_Logo_Color.png

Career Management