• Kaue Freitas

Partiu Londres! Lucas Moura é o novo reforço do Tottenham


Lucas Moura é o novo reforço do Tottenham. Depois de se tornar o brasileiro com mais jogos na história do PSG, da França, o atacante assinou nesta quarta-feira (31) um acordo com o clube inglês válido até junho de 2023.

Ao lado do pai, esposa e procurador, Lucas chegou a Londres no início da semana para discutir as últimas partes de contrato e, finalmente, se tornar novo jogador dos Spurs. Na Europa desde a temporada 2012/2013, o ex-camisa 7 parisiense celebrou o acerto:

- Estou muito feliz com mais esse passo em minha carreira. O Tottenham apresentou um projeto muito bacana, ambicioso e isso me animou demais. Um clube tradicional com uma torcida apaixonada. Assim como sempre fiz em minha vida, vou me entregar ao máximo aqui para deixar meu nome na história e conquistar títulos - ressaltou Lucas.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante disputou 128 partidas pela equipe profissional do Tricolor antes de se transferir para o PSG, em dezembro de 2012. No clube parisiense, virou xodó da torcida, ganhou canto das arquibancadas, faturou 16 títulos e se torn