top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Richard mantém 100% em 2018 e celebra goleada do Flu na Copa do Brasil


Com uma grande atuação de toda a equipe, o Fluminense goleou o Salgueiro-PE por 5 a 0, no Engenhão, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Um dos titulares do time carioca, o volante Richard se destacou e manteve o 100% na atual temporada.

Com o camisa 25 em campo, o Fluminense só venceu em 2018. Ao todo, foram quatro jogos com quatro vitórias. Além do triunfo diante dos pernambucanos, Richard atuou diante do Madureira (2 a 1), Caldense (1 a 0) e Macaé (1 a 0).

- Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe. Conseguimos um placar elástico e isso nos dá moral. Jogamos concentrados do início ao fim e o resultado foi sendo construído. Temos de manter essa pegada para as próximas fases da Copa do Brasil - ressaltou o volante.

O Fluminense voltará a campo na próxima quarta-feira (21) diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca. Até lá, Richard quer provar durante os treinamentos que tem condições de permanecer na equipe titular do técnico Abel Braga.

- Vou trabalhar forte para seguir na equipe. Fluminense é clube grande, então a concorrência é mais forte ainda. Não podemos relaxar. Cada treino é um jogo e cada jogo uma decisão. Espero manter esse bom retrospecto no ano e crescer cada vez mais aqui - completou Richard, que fechou em definitivo com o Fluminense por quatro anos.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page