top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Em boa fase, Gabigol mantém ótimo retrospecto em clássicos


Em boa fase após retornar ao Santos, o atacante Gabigol terá pela frente seu primeiro clássico neste retorno ao Brasil. No próximo domingo, no Estádio do Morumbi, o Alvinegro praiano medirá forças com o São Paulo, pelo Paulista. E o camisa 10 ostenta ótimos números diante dos grandes da capital.

Em 29 partidas diante do trio de ferro, Gabigol conquistou 16 vitórias, cinco empates e oito derrotas, além de ter marcado 11 gols. Diante do São Paulo, foram cinco triunfos, três revezes e uma igualdade, com dois gols feitos.

- Clássico é sempre uma partida diferente, especial. Esperamos por jogos assim e vamos trabalhar forte para manter esse bom momento. Números são importantes, valorizam o histórico, mas cada partida é uma nova história. E domingo temos de construir uma nova - ressaltou Gabigol.

Depois de voltar ao Peixe, Gabigol foi utilizado nas duas últimas partidas da equipe no Estadual. Na estreia, gol diante da Ferroviária. Já na Vila Belmiro, o camisa 10 foi novamente para as redes e marcou no triunfo sobre o São Caetano por 2 a 0.

Confira os números de Gabigol em clássicos:

- Corinthians - 5V/2D/1E - 3 GOLS

- Palmeiras - 6V/3D/3E - 6 GOLS - São Paulo - 5V/3D/1E - 2 GOLS

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page