top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Marcelinho enaltece assistência decisiva e vitória sobre o SP: 'Dá moral'


Foto: Oficial do Ituano

Com uma assistência decisiva de Marcelinho, o Ituano bateu o São Paulo por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, em Itu, e chegou à vice-liderança do grupo A do Campeonato Paulista com 11 pontos, dois a menos que o Corinthians, que lidera a chave.

Diante do Tricolor Paulista, Marcelinho foi titular mais uma vez do Ituano e atuou os 90 minutos. Quando a partida estava empatada em 1 a 1, o camisa 7 cruzou da direita e encontrou Alison para marcar e decretar a vitória dos anfitriões.

- Foi uma vitória muito importante para as nossas pretensões no campeonato. Saímos na frente, tomamos o empate, mas tivemos a cabeça no lugar para buscar a vantagem novamente. Lutamos até o último minuto e o Wagner foi muito bem na cobrança de pênalti – disse o jogador.

Marcelinho atuou em seis dos oito partidas (sendo cinco como titular) do Ituano no Estadual. Campeão paulista em 2014 e do Troféu do Interior em 2017 com o clube do interior, o atacante acredita que a vitória sobre o São Paulo dará um novo gás ao time.

- É muito importante vencer jogos assim. O campeonato está chegando em um momento decisivo e temos de somar o maior número de pontos para garantir essa classificação. Vitória que nos dá moral, mas temos de seguir com essa pegada nas próximas partidas - completou Marcelinho.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page