top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Gabriel Xavier celebra gol e vitória do 'brasileiro' Nagoya na estreia na J League


Em um grande jogo, o “brasileiro” Nagoya Grampus estreou na J League deste ano com vitória sobre o Gamba Osaka por 3 a 2, fora de casa. Nova camisa 10 do clube japonês, o meia Gabriel Xavier foi um dos destaques da partida e fez um dos gols de sua equipe.

- Vitória muito importante, que nos dá moral. Foi nosso retorno à J League, diante de uma equipe muito tradicional. Fico feliz com o gol, com os três pontos... esse é o caminho e temos de manter essa pegada - ressaltou o jogador.

Ainda no primeiro tempo, após o Nagoya sair atrás no placar, Gabriel empatou o jogo depois de passe do estreante Jô, que também fez um gol na partida. Willian Rocha, mais um brasileiro do Nagoya, deixou sua marca no duelo.

Contratado no meio da última temporada, Gabriel Xavier foi o grande nome do Nagoya no acesso à J League. Ao todo, o então camisa 44 marcou sete gols e deu 14 assistências para gol. Motivado, o brasileiro espera por mais uma grande temporada no Japão.

- Particularmente, estou com uma grande expectativa para essa temporada. Meu segundo ano aqui, cheguei na metade da última temporada. Graças a Deus consegui me adaptar rapidamente, todos me receberam muito bem aqui, o que facilitou dentro de campo. As coisas aconteceram e estou muito feliz no país - concluiu Xavier.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page