top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Lucas Moura vibra com estreia na Premier League: 'Maior do mundo'


Depois de atuar pela Liga dos Campeões e FA Cup, o meia-atacante Lucas Moura fez sua estreia na Premier League, primeira divisão do futebol inglês. No último fim de semana, o jogador participou da vitória do Tottenham sobre o Crystal Palace por 1 a 0, fora de casa.

- Estou muito feliz com o meu primeiro jogo na Premier League. Pra mim, a maior liga do mundo. É realmente um prazer jogar. Me juntei a um clube muito grande, com uma equipe muito boa. Me sinto importante para o time e fico feliz por isso - ressaltou o jogador.

Com o resultado, o Tottenham subiu para a quarta colocação na tabela do Inglês com 55 pontos dois a mais que o Chelsea (quinto) e dois a menos que o Liverpool (terceiro). Ao site oficial do clube, Lucas falou do triunfo.

- Foi um jogo muito difícil diante de uma equipe muito forte. Acredito que jogamos bem, fomos organizados e estou feliz em poder ajudar. Enfrentamos um time com jogadores fortes fisicamente, mas fico feliz pois temos Harry Kane e ele sempre marca - elogiou Lucas.

Foi o terceiro jogador do camisa 27 pelo clube inglês. Na Liga dos Campeões, Lucas participou do empate com a Juventus em 2 a 2, na Itália. Já na FA Cup, o primeiro gol pelos Spurs. O brasileiro deixou sua marca na igualdade também em 2 a 2 com o Rochdale, fora de casa.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page