top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Xodó do Nagoya, Gabriel Xavier decide e é ovacionado pela torcida


Gabriel Xavier voltou a ser decisivo no Nagoya Grampus. Após marcar na estreia da J League, o camisa 10 fez o gol que garantiu o triunfo de sua equipe sobre o Jubilo Iwata por 1 a 0, neste sábado, pela segunda rodada do campeonato japonês.

No primeiro jogo, Gabriel havia feito um gol na vitória sobre o Gamba Osaka por 3 a 2, fora de casa. Com os dois gols, o brasileiro já tem nove com a camisa do Nagoya, além de 14 assistências. Ele chegou ao Japão no meio da última temporada e foi fundamental no acesso à elite do futebol japonês.

Depois de garantir os três pontos diante do Jubilo, Gabriel Xavier foi ovacionado pela torcida do Nagoya. Xodó do clube, o camisa 10 valorizou mais uma vitória na J League e agradeceu os torcedores pelo apoio.

- Fico feliz por poder ajudar mais uma vez, marcar o gol da vitória. Começamos muito bem o campeonato e temos de nos manter assim. Agradeço a torcida do Nagoya, que nos apoiou do início ao fim. É gratificante ver seu nome gritado por todos no estádio. É uma relação de muito carinho com eles - ressaltou o meia, artilheiro do Nagoya na J League.

Com Gabriel Xavier, o Nagoya voltará a campo na próxima quarta-feira diante do Urawa Reds, em casa, também pela J League.

Confira a torcida gritando o nome do meia brasileiro:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page