top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Richard valoriza primeiro gol e prevê evolução do Flu no Brasileiro


(Foto: Site Oficial do Fluminense)

Apesar do revés para o Corinthians, no último domingo, em São Paulo, a partida foi especial para Richard. Titular absoluto do técnico Abel Braga, o volante marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense.

- Fico feliz com o gol. Claro que gostaria que fosse com vitória, mas feliz pois foi meu primeiro com a camisa do Fluminense. É uma honra poder vestir essa camisa, um clube com tanta representativa no Brasil. Acredito que seja o melhor momento da minha carreira - ressaltou Richard.

- Fizemos uma boa partida, tivemos boas chances, mas infelizmente o resultado não veio. É o começo do Brasileiro e tem muita coisa ainda para acontecer. Temos de continuar com a mesma mentalidade, pois o trabalho tem sido muito bem feito. Agora é recuperar esses pontos perdidos dentro de casa - completou o jogador.

Richard chegou ao Rio de Janeiro no ano passado por empréstimo. Após as boas atuações, o camisa 25 assinou por quatro temporadas. Já em 2018, o volante disputou 15 partidas, sendo titulares em todas elas.

Depois de encarar o Corinthians, o Fluminense voltará a campo no Campeonato Brasileiro no próximo domingo diante do Cruzeiro, no Maracanã. Richard acredita que o time carioca tem tudo para se recuperar no torneio e conseguir a primeira vitória.

- O grupo é forte e está unido. Como disse, fizemos uma boa partida diante do Corinthians, mas muitas vezes o futebol não é lógico. Agora é recuperar desse jogo e pensar nos próximos. Espero seguir ajudando, quem sabe outros gols possam surgir daqui para frente - concluiu Richard.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page