top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Dodô participa do 'Bem, Amigos!' e recebe elogios nas redes sociais


O lateral-esquerdo Dodô foi o principal convidado do programa ‘Bem, Amigos!’, do Sportv, na noite da última segunda-feira (16). Foi a primeira participação em estúdio do camisa 16 do Santos desde o seu retorno ao Brasil nesta temporada.

Durante todo o programa, Dodô se destacou por sua maturidade com opiniões claras e lúcidas. O lateral falou da carreira, atual fase, modernização do futebol e experiências que adquiriu nos anos em que atuou no futebol europeu.

Nas redes sociais, Dodô recebeu dezenas de elogios e citações. Fã do mundo virtual, o lateral também tem se destacado com postagens de alto engajamento com os torcedores santistas e todos os seus seguidores.

- Dodô estava quietinho no canto e nem falava. Quando abriu a boca, deu uma aula para todo mundo no Bem, Amigos. Que lucidez e maturidade - elogiou Juninho Pernambucano, ex-jogador e hoje comentarista da Globo, em sua conta no Twitter.

- Dodô, do Santos, falou de tática, lições do futebol italiano, uso inteligente de rede social, jornalismo esportivo, álbum da Copa do Mundo, desenho japonês e citou Homem-Aranha e Stranger Things ao vivo no Bem, Amigos! Um bom personagem que retrata uma geração - completou o jornalista Gabriel Carneiro, do UOL, também no Twitter.

Com contrato com a Sampdoria-ITA, Dodô chegou ao Santos por empréstimo até o final de 2018. O camisa 16 logo conquistou a torcida santista e um lugar na equipe. Ao todo, ele já disputou seis partidas.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page