top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Classificado, Fabrício Oya elogia postura do Corinthians na Copa do Brasil sub-20


(Foto: Oficial do Corinthians)

O Corinthians está nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Na última quarta-feira (18), a equipe paulista bateu o Sport nos pênaltis por 4 a 1, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal.

Titular no confronto diante dos pernambucanos, o meia Fabrício Oya foi um dos destaques. Com muita categoria na batida, o camisa 10 abriu o placar de pênalti e repetiu o feito durante a disputa final.

- Abrimos 2 a 0, estávamos controlando o jogo, mas sofremos o empate. O time teve cabeça no lugar e soube atuar também nas dificuldades. Feliz pelo gol e pela classificação. Não foi fácil, mas conseguimos dar esse importante passo - disse o meia.

A performance diante do Sport confirmou o grande momento vivido por Oya na temporada. Em 12 jogos no ano, o camisa 10 fez sete gols e deu seis assistências. Ciente da sua responsabilidade no grupo, o jogador se mantém focado e com os pés no chão.

- Agora é seguir trabalhando para os próximos jogos, tanto no Paulista e na Copa do Brasil. Grupo está unido e focado, pronto para as duas competições - completou o corintiano. Confira os gols de Oya contra o Sport:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page