top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Com 2 gols, Fabinho celebra bom momento e classificação do SP na Copa do Brasil sub-20


O atacante Fabinho foi um dos grandes destaques do São Paulo na classificação para as semifinais da Copa do Brasil sub-20. Depois de marcar um gol no jogo de ida, o camisa 19 voltou a deixar sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na última quarta-feira (02), em Cotia.

No Rio de Janeiro, Fabinho saiu do banco e fez o gol da virada são-paulina por 3 a 2. No entanto, o Vasco levou a melhor e venceu por 5 a 4. Já em Cotia, na condição de titular, o jogador fez o terceiro gol do Tricolor no jogo, que garantiu a vaga na próxima fase do torneio nacional.

- Feliz demais com a classificação e de poder ajudar com gol. Tive a oportunidade como titular e acredito ter correspondido da melhor maneira possível. A equipe inteira está de parabéns pela entrega e pela luta - disse Fabinho. O material ganhou destaque na imprensa: LANCE , RECORD e site oficial da CBF.

- Saímos de um resultado adverso no primeiro jogo e conquistamos essa vaga. Temos de manter os pés no chão, pois ainda tem muita coisa para acontecer - completou o atacante. O São Paulo pegará o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil sub-20.

Foi o sexto gol de Fabinho na temporada. Ele marcou três vezes na Copa São Paulo deste ano, duas vezes na Copa do Brasil e uma na Libertadores, todas competições sub-20.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page