top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Oya convoca torcida para decisão na Arena: 'Apoiará do início ao fim'


Na manhã deste sábado (26), Corinthians e São Paulo começam a decidir o título da Copa do Brasil sub-20. Um dos destaques e mais experientes do elenco corintiano, o meia Fabrício Oya convoca a torcida alvinegra para comparecer em peso na Arena Corinthians.

- É a primeira partida da decisão e vamos jogar diante de nossa torcida. Respeitamos o São Paulo, nosso rival, mas em casa temos de fazer valer o nosso jogo, se impor e buscar um resultado positivo. Esperamos que a torcida compareça, pois sei que vai nos apoiar do início ao fim – ressaltou Oya.

Campeão da Copa São Paulo em 2017, Fabrício vive ótima fase também na atual temporada. Ao todo, o camisa 10 do sub-20 do Corinthians disputou 17 partidas, com sete gols e sete assistências. Segundo o meia, o Timão chega muito preparado para essa final.

- Nos preparamos bem para esses jogos. Foi uma semana intensa de treinamento e agora temos de colocar tudo em prática no jogo. Sei da minha responsabilidade, assim como todos no elenco, e vou fazer o máximo para ajudar o Corinthians a buscar mais esse título – completou o meia.

Depois do primeiro jogo da final, as equipes voltarão a se enfrentar no próximo dia 2 de junho, no Morumbi.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page