top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Antony exalta gol na Arena e chama torcida para decisão no Morumbi


No primeiro toque na bola, o gol! O meia-atacante Antony brilhou no primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-20. Na partida realizada na Arena Corinthians, o são-paulino entrou na etapa final e fez o gol que manteve o São Paulo vivo na disputa do título com o Corinthians.

Apesar do revés por 2 a 1 na casa do rival, Antony mantém o otimismo pelo título. O garoto enaltece o gol marcado na Arena e acredita que o São Paulo tenha totais condições de reverter o placar no estádio do Morumbi, no próximo sábado.

- Estou muito feliz pelo gol, ainda mais sendo em uma final diante de um rival. Nada está definido e acredito que o gol foi importante para deixar nossa equipe viva na disputa - ressaltou o camisa 20, que chamou a torcida são-paulina para encher o Morumbi.

- Agora jogaremos na nossa casa, diante da nossa torcida e temos tudo para fazer um grande jogo. Vamos trabalhar forte durante a semana para chegar bem no Morumbi. Contamos com o apoio do torcedor são-paulino - completou o jogador.

Um dos destaques da equipe sub-17 no ano passado, Antony renovou seu contrato com a 4ComM. Na atual temporada, o meia-atacante estava no elenco sub-20 que ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo. Além disso, disputou a Libertadores da categoria e o Paulista.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page