top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Lucas Moura reúne adolescentes e convidados em seu Football Camp em Campinas


Treinamento de futebol com profissionais, sonho de atuar em uma universidade nos EUA com bolsa acadêmica, torneio de sinuca e truco, e usufruir de toda estrutura de um resort... e isso tudo ao lado de Lucas Moura, atleta do Tottenham da Inglaterra. Já pensou? Isso será possível entre os dias 29 de junho e 1 de julho, no Football Camp Brazil by Lucas Moura, evento que será realizado Royal Palm Plaza, em Campinas -SP.

Em parceria com a HTS (High Talent Sports), com o apoio de parceiros como Gatorade e Adidas, Lucas Moura irá promover uma série de ações com crianças e jovens de 10 a 18 de idade durante esses três dias. E uma delas será justamente tornar o sonho da garotada em realidade. O projeto conta com o apoio de divulgação e cobertura do Desimpedidos, maior portal de futebol do país.

Nas atividades em campo, os garotos passarão por um modelo exclusivo de preparação, que alia os aspectos físicos, técnicos e educacionais, com Lucas sendo o carro chefe desta ação. Atualmente, a HTS já levou cerca de 25 garotos para jogar nos EUA com bolsa de estudos.

- É um evento que tem como objetivo a interação, divulgar o conhecimento e atividade física e fisiológica entre os participantes. Me sinto honrado em poder participar e dar voz a esse movimento. Serão três dias de muito aprendizado não só para eles, mas certamente para mim também – ressaltou Lucas.

Além disso, palestras com representantes da Adidas, Gatorade e da própria HTS estarão à disposição do público no auditório. Campeonatos de truco e sinuca, com o lendário Rui Chapéu, e sala de games também farão parte da programação do Camp.

- Depois de muito brainstorming, chegamos ao formato Football Camp Brazil, que visa integrar o conceitual da HTS com sua metodologia de treinamento e um INDEX de avaliação física e técnica juntamente com a pratica do futebol do atleta Lucas Moura, que vive todos os dias a realidade do futebol em seu mais alto e elevado nível em seu clube na Inglaterra. Além disso, esperamos nesses três dias integrar a família com atividades que unem os pais e os filhos, como torneio de sinuca, truco, futmesa e o famoso futebol com os pais, tudo isso acompanhado do Lucas - disse Junior Pedroso - sócio da 4 Comm Marketing & Career Management e idealizador do projeto.

A inscrição será feita entre os dias 11 a 28/06, através do link www.footballcampbrazil.com

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page