top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Após gol na estreia, Caíque analisa duelo com o São Paulo pelo Brasileiro sub-20


Depois de marcar na estreia do Campeonato Brasileiro sub-20, o meia-atacante Caíque será uma das armas do Vitória na partida diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Barradão, pela segunda rodada do Nacional da categoria.

- O São Paulo já mostrou que tem uma grande equipe sub-20, mas nosso time tem se preparado muito bem também. Conseguimos vencer na estreia e agora, diante da nossa torcida, temos de buscar novamente os três pontos – ressaltou Caíque.

Campeão da Copa Nordeste sub-20 em 2017, o meia-atacante valoriza o momento que atravessa na carreira. Na primeira rodada do Brasileiro sub-20, Caíque foi titular diante do Coritiba e marcou o gol de empate na vitória baiana por 2 a 1.

- Fiquei muito feliz em estrear já fazendo um gol, valoriza a atuação e vitória. Sei que posso ajudar muito o Vitória ao longo do torneio e tenho trabalhado forte para sempre estar à disposição. Que nossa equipe possa ter mais uma boa atuação diante do São Paulo - completou o jogador.

Com três pontos, o Vitória divide a liderança do grupo C com o próprio São Paulo. Depois da equipe paulista, o time baiano viajará ao Rio de Janeiro para duelar com o Vasco.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page