top of page
  • Foto do escritorViny

Titular em todos os jogos do Flu, Richard valoriza sequência no Brasileiro


Titular em todos os 14 jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o volante Richard ajudou em mais uma vitória da equipe carioca no torneio. No último domingo (22), o camisa 25 atuou os 90 minutos no triunfo sobre o Sport por 2 a 1, fora de casa.

Com o resultado, o Fluminense chegou a 18 pontos e está na zona de classificação para a Sul-Americana de 2019. Satisfeito com o desempenho da equipe após a parada da Copa do Mundo, Richard acredita que o time ainda vai evoluir muito mais com o técnico Marcelo Oliveira, que assumiu recentemente.

- Foi uma vitória muito importante, ainda mais por ser fora de casa. É o começo de um novo trabalho, uma nova filosofia. Em dois jogos fora de casa, sendo um clássico, não perdemos e conseguimos quatro pontos. O caminho é esse, ir jogo a jogo pontuando para buscar as primeiras colocações.

- Tivemos um período bom de treinos durante a Copa e aos poucos vamos evoluindo com o novo treinador. Nossa equipe tem muito potencial e vem conquistando resultados importantes. De treino em treino, jogo em jogo, vamos melhorando os fundamentos que precisamos e aperfeiçoando o que já vem dando certo - completou o jogador.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page