top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

No Brasileiro sub-20, Caíque faz 2 e celebra atuação de gala no Vitória


Com dois gols do atacante Caíque, o Vitória-BA bateu o Botafogo-RJ por 3 a 1, em Salvador, e conquistou seu terceiro triunfo em quatro jogos no Campeonato Brasileiro sub-20. Com nove pontos, a equipe baiana é uma das líderes do grupo C do torneio nacional.

- Muito feliz em poder marcar dois gols e ajudar o time a vencer. O mais importante é isso. Conseguimos um grande resultado e seguimos na luta por esse título. Respeitamos o time do Botafogo-RJ, mas dentro de casa tínhamos de fazer valer o nosso jogo - ressaltou Caíque.

Com os dois gols diante do time carioca, Caíque chegou a três na competição e é o artilheiro do Vitória. Feliz com o momento que atravessa, o camisa 11 espera repetir a boa atuação nos próximos jogos. O time rubro-negro espera a conclusão da rodada para determinar sua classificação.

- Toda vez que entro em campo, minha cabeça está focada em ajudar o time. Seja com gols, assistências ou auxiliando na marcação. Estou à disposição sempre. Foi uma grande atuação, que ficará marcado na minha memória, e agora tenho de trabalhar ainda mais para repetir jogos como esse - completou o jogador.

Campeão da Copa do Nordeste sub-20 em 2017 diante do rival Bahia, Caíque é uma das grandes promessas da base do Vitória e tem contrato até dezembro de 2018.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page