top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Thiaguinho valoriza período de treinos com profissional do São Paulo


Durante as duas últimas semanas, o meia-atacante Thiaguinho treinou com o elenco profissional do São Paulo, no CT da Barra Funda, e foi observado pelo técnico Diego Aguirre e toda sua comissão. O garoto, de 17 anos, compõe o grupo sub-20 do Tricolor paulista.

- Foram duas semanas bem proveitosas. Aos poucos fui me soltando, entrosando com o pessoal e todos me trataram muito bem. Particularmente, um aprendizado muito grande na minha carreira. Uma nova percepção de tudo, de como me comportar, de estar sempre focado seja no profissional ou na base - ressaltou o jogador.

Natural de Promissão, interior de São Paulo, Thiaguinho está no São Paulo desde 14 anos. Nas categorias de base, o meia-atacante conquistou Copa Ouro e Salvador Cup (2016), Taça BH (2017) e Copa do Brasil sub-20 (2018). Feliz com a oportunidade no profissional, o jogador se coloca à disposição de Aguirre.

- Fico à disposição da comissão técnica. Tenho de trabalhar forte e sério para estar preparado para novas oportunidades. Todo jogador de base sonha com uma chance como essa e eu tive a minha. Espero ser chamado mais vezes - concluiu o são-paulino.

Na atual temporada, Thiaguinho disputou 11 jogos no Campeonato Paulista sub-20. Ele marcou um gol – na vitória sobre o Guarani por 2 a 1, em Campinas. No Estadual da categoria, o São Paulo lidera o grupo 9, com quatro pontos em duas rodadas.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page