top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Gabriel Xavier valoriza trinca do Nagoya e encontro com Zico no Japão


O Nagoya Grampus-JAP segue se recuperando na temporada. Neste sábado (11), a equipe japonesa bateu o Kashima Antlers por 4 a 2, em casa, e chegou a terceira vitória seguida na J League. Um dos destaques do time em 2018, Gabriel Xavier foi titular mais uma vez e atuou os 90 minutos.

Após o duelo, o camisa 10 do Nagoya se encontrou com o ex-jogador Zico, que é o atual direto técnico do Kashima. Feliz com o momento que atravessa no Japão, Gabriel valorizou a trinca conquistada pelo Nagoya (já havia vencido o Gamba Osaka e Vegalta Sendai) e o encontro com o ídolo.

- Feliz demais com nossa terceira vitória seguida. Equipe está se recuperando na competição, conseguimos uma importante sequência que nos dá confiança para os próximos jogos. E tive a honra de encontrar com o Zico, um grande ídolo do futebol brasileiro e japonês. Uma pessoa que todos se espelham e foi um prazer conhecê-lo - disse Xavier.

O meia brasileiro tem sido fundamental para o Nagoya na atual temporada. Em 18 jogos, Gabriel marcou seis gols e deu seis assistências. Contratado no meio de 2017, o camisa 10 foi o principal nome do Nagoya Grampus no retorno da equipe à elite do futebol japonês.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page