top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Fabrício Oya enaltece vitória épica no clássico e analisa sequência de Dérbis


Com uma vitória épica por 4 a 3 – após estar perdendo por 3 a 1, o Corinthians iniciou com pé direito a sequência de clássicos diante do rival Palmeiras. Com Fabrício Oya em campo e dando assistência para gol, o time alvinegro levou a melhor no duelo realizado no último sábado pelo Campeonato Paulista sub-20.

Foi apenas o primeiro de uma série de três duelos entre as equipes durante esse mês de agosto. Na próxima quinta-feira, os rivais voltarão a se enfrentar, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Já no fim de semana, novo jogo pelo Estadual da categoria.

- Foi um grande jogo. Conseguimos uma reação incrível, nossa equipe se doou demais ao longo dos 90 minutos. Mostramos nossa força e temos de manter essa pegada para os próximos jogos. Serão mais dois clássicos na sequência, por duas competições diferentes e temos de estar preparados para tudo. Certamente vão ser mais duas grandes partidas. Nossa expectativa é essa - ressaltou Oya.

Com o triunfo por 4 a 3, o Corinthians assumiu a liderança do grupo 10 do Paulista sub-20 com nove pontos, seguido pelo próprio Palmeiras, que tem seis. Já no Brasileiro da categoria, o Timão empatou na primeira rodada com o Vitória em 1 a 1, enquanto o Alviverde bateu o Internacional por 6 a 4.

Na atual temporada, Fabrício Oya tem sido um dos destaques da equipe. Ao todo, são nove gols e nove assistências do camisa 10. Na vitória por 4 a 3, o meia deu passe para o atacante Nathan deixar a sua marca.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page