top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Com a família, Lucas Moura celebra golaço e debute na Premier League


O primeiro gol de Lucas Moura na Premier League não poderia sair em melhor momento. O golaço marcado diante do Fulham, no último sábado (18) em Wembley, não só abriu o caminho da vitória do Tottenham por 3 a 1 como contou com a vibração da esposa e filho, que acompanharam o jogo no estádio.

- É impossível explicar. Estou muito feliz com o meu primeiro gol na Premier League e no Wembley, por vencer, ajudar o time e ter a minha família aqui no estádio. Precisamos continuar assim, pois somos muito fortes e estou orgulhoso do meu time - ressaltou Lucas.

- O primeiro gol para o meu filho aqui. Não tem como explicar. Eu agradeço aos meus companheiros de equipe, porque eu tinha um sonho de jogar aqui e atuar na Premier. Estou muito feliz com esse momento - completou o camisa 27, ao site oficial do Tottenham.

Diante do Fulham, Lucas Moura aproveitou uma bola da entrada da área e bateu de esquerda para vencer o goleiro rival. Trippier e H. Kane completaram o triunfo. Foi o quinto gol do camisa 27 no clube inglês, o quarto na atual temporada europeia.

Contratado no meio da última temporada, Lucas já fez 17 jogos pelos Spurs. Além dos gols, o brasileiro deu cinco assistências. Com o meia-atacante à disposição, o Tottenham voltará a campo na próxima segunda-feira, dia 27, diante do Manchester United, na casa do rival.

Confira os gols de Lucas com a camisa do Tottenham:

Rochdale 2 x 2 Tottenham Lucas marcou pela primeira vez com a camisa do Tottenham, fora de casa, pela FA Cup.

2° e 3° Tottenham 4 x 2 Roma-ITA Pela Champions Cup, na pré-temporada de 2018/2019, o brasileiro fez dois diante dos italianos nos EUA.

Girona-ESP 4 x 1 Tottenham De falta, Lucas fez o gol no último amistoso da equipe para a temporada 2018/2019. Jogo realizado na Espanha.

Tottenham 3 x 1 Fulham O primeiro gol na Premier League e no Wembley. Um golaço!

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page