top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Richard reencontra o Corinthians, adversário do primeiro gol


A partida desta quarta-feira pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro será especial para o volante Richard. No Maracanã, o jogador irá reencontrar o Corinthians. Foi justamente diante da equipe paulista que o camisa 25 marcou seu primeiro gol pelo Fluminense.

Na estreia do Nacional deste ano, Richard foi titular na Arena Corinthians. No início do segundo tempo, o volante aproveitou cruzamento na área rival e fez o então gol de empate para o Fluminense. No fim, o Corinthians marcou mais uma vez e venceu o duelo por 2 a 1.

- Meu primeiro gol com a camisa do Fluminense, não tem como esquecer. Ficará marcado para sempre em minha memória. Será um reencontro especial, pois me faz lembrar do primeiro turno. Espero contribuir mais uma vez e, principalmente, que possamos sair com a vitória desta vez - ressaltou Richard.

O volante tem sido um dos atletas mais utilizados no elenco carioca em 2018. Ao todo, ele disputou 34 partidas e marcou um gol. No Campeonato Brasileiro, o camisa 25 esteve em 17 das 19 partidas da equipe. No início do segundo turno, Richard acredita na evolução do Fluminense, atual nono colocado com 23 pontos.

- Passamos por altos e baixos na primeira etapa do Brasileiro e temos de iniciar com o pé direito o returno. Respeitamos o Corinthians, mas diante de nossa torcida temos de nos impor e conquistar os três pontos, que serão fundamentais para subirmos na tabela de classificação – concluiu o volante.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page