top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Lucas Moura exalta atuação de gala no Old Trafford: 'Grande momento'


Em uma atuação histórica dentro do Old Trafford, o meia-atacante Lucas foi o grande nome do Tottenham na goleada sobre o Manchester United por 3 a 0, pela terceira rodada da Premier League. O brasileiro marcou dois gols dos Spurs e o atacante Harry Kane completou o marcador.

Eleito o melhor da partida em Manchester, o camisa 27 chegou a três gols no Campeonato Inglês e é um dos artilheiros da competição. Feliz com o triunfo e atuação, Lucas agradeceu aos torcedores do Tottenham e valorizou a fase que vive na Inglaterra.

- Uma atuação como essa, dentro do Old Trafford, é para ficar marcada em minha memória e carreira para sempre. Estou muito feliz, as coisas estão acontecendo com muito trabalho. Agradeço a Deus e aos meus companheiros. É um grande momento - ressaltou o jogador.

- Foi uma grande vitória diante de um adversário poderoso, estou muito feliz. Obrigado a todos pela torcida e vamos continuar trabalhando forte, pois podemos conquistar grandes coisas nesta temporada - completou o meia-atacante, que começa a conquistar o torcedor inglês.

Contratado no meio da última temporada pelo Tottenham, após passagem vitoriosa pelo PSG da França, Lucas Moura já disputou 18 jogos na equipe inglesa, com sete gols e cinco assistências. Na atual temporada, ele foi titular em todos os sete jogos e fez seis gols.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page