top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Promessa do futebol brasileiro, Matheus reforça elenco da 4ComM


O atacante Matheus, um dos destaques da Taça BH deste ano atuando pelo Uberlândia, é o novo reforço da 4 ComM Marketing & Career management. O acordo com a promessa do futebol brasileiro foi selado nesta quarta-feira (29), no escritório da empresa, zona sul de São Paulo.

Nascido no dia 9 de setembro de 2002, Matheus se destacada pela velocidade e altura. Com isso, tem a facilidade para atuar tanto pelas beiradas do ataque como também um legítimo camisa 9. Além do Uberlândia, o garoto teve passagens pelo Sport Recife e Fluminense.

- Vimos o Matheus atuar na Taça BH e nos encantamos com sua elegância e capacidade de organizar e dar velocidade ao jogo. Além de ser canhoto e ter uma belíssima finalização – ressaltou Júnior Pedroso, sócio da 4ComM.

- Creio que estamos diante de uma joia, que coincidentemente nasceu em uma geração que tem uma safra de grandes promessas do nosso futebol, que chamamos geração do “penta”. Estamos empolgadas com a possibilidade de trabalhar com o Matheus Mello - completou Pedroso.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page