top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Golaço de Gabriel Xavier, do Nagoya, é eleito o mais bonito no Japão


A goleada sobre o Júbilo Iwata não só rendeu ao Nagoya Grampus a sétima vitória seguida na J League como também premiou o meia Gabriel Xavier com o gol mais bonito da 25ª rodada da competição nacional. Na partida, o camisa 10 fez um gol e ainda deu uma assistência para outro.

- Foi um gol muito bonito, em um ataque muito bem construído da nossa equipe. Tive a calma para tirar o zagueiro da jogada e concluir para o gol. Vem para coroar o bom momento que nossa equipe atravessa. São 7 vitórias seguidas na J League, um feito e tanto - ressaltou o jogador.

O gol eleito foi o quinto do Nagoya diante do Júbilo. Na jogada, o também brasileiro Jô invadiu a área pela esquerda e cruzou para Gabriel. Antes da finalização, o meia deu um lindo drible no adversário e tocou de esquerda com categoria para o fundo do gol.

- Agradeço a todos meus companheiros, estamos todos na mesma sintonia. Temos de seguir nessa pegada, com o mesmo trabalho e seriedade, para subir cada vez mais na tabela de classificação - completou Xavier, que sentiu dores no tornozelo no último jogo e já iniciou tratamento.

Na atual temporada, Gabriel Xavier tem sido um dos destaques do time. Na J League, o meia brasileiro marcou sete gols e deu nove assistências. Depois da data FIFA, o Nagoya Grampus buscará a oitava vitória seguida na J League diante do V-Varen Nagasaki, em casa.

Confira o gol de Gabriel Xavier:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page