top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Artilheiro do Vitória, Caíque celebra vaga na semifinal do Brasileiro sub-20


Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians, na última quarta-feira (19) no Barradão, o Vitória conquistou a vaga para as semifinais do Campeonato Brasileiro sub-20. Com 10 pontos, a equipe rubro negra terminou o grupo E na vice-liderança e agora pega o Flamengo na próxima fase.

Artilheiro do time na competição com três gols, o atacante Caíque teve outra boa atuação com a camisa do Vitória. Elogiado pela comissão técnica, o garoto valorizou o momento vivido na carreira e acredita que o clube baiano poderá chegar ainda mais longe na competição.

- Estou muito feliz com tudo que tem acontecido. Agradeço os elogios do pessoal e busco retribuir tudo dentro de campo. É um grande momento da minha carreira. Nossa equipe toda está de parabéns, conquistamos a classificação diante de um grande adversário - ressaltou Caíque.

- Nas semifinais vamos enfrentar outro grande clube do futebol brasileiro e temos de manter a pegada e seriedade dos últimos jogos. Nossa equipe já mostrou que tem muito potencial para brigar por esse título e estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo - ressaltou Caíque.

Com contrato até o final de 2020, o atacante tem sido observado pela comissão técnica do time profissional e negocia um novo vínculo com o Vitória.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page