top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Em alta no Tottenham-ING, Lucas Moura é convocado para a Seleção


(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Em grande fase no Tottenham-ING, o meia-atacante Lucas Moura está de volta à Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (08), o camisa 27 dos Spurs foi convocado no lugar do lesionado Éverton para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.

Revelado pelo São Paulo em 2010, Lucas foi logo convocado para o time profissional do Brasil. Ao todo, o jogador disputou 34 partidas, marcou quatro gols e deu assistências. Neste período, ele conquistou a Copa das Confederações (2013) e Superclássico das Américas (2011), além da medalha de prata nos jogos olímpicos de 2012.

- O Lucas se apresentará até o horário do jantar. Trata-se de um atleta que monitoramos desde quando atuava pelo Paris Saint-Germain e queremos aproveitar esse ciclo de observações - ressaltou Edu Gaspar, ao site oficial da CBF. Na atual temporada, Lucas tem sido um dos principais nomes do Tottenham. Eleito o melhor jogador da Premier League no mês de Agosto, o jogador já marcou três gols na competição. No geral, são 15 partidas na temporada 2018/2019 e seis gols marcados.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page