top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Após lesão, Fabinho brilha e comanda título da Supercopa do Brasil sub-20


Da dor à consagração! O título da Supercopa do Brasil sub-20 tem um sabor especial para o atacante Fabinho. Nos dois jogos contra o Palmeiras, o camisa 9 marcou três gols.

Na primeira partida, realizada no Morumbi, Fabinho fez dois. Já na última terça-feira (27), no Allianz Parque, o atacante voltou a deixar sua marca e colaborou com a conquista do São Paulo sobre o Palmeiras.

- Cada conquista tem um gosto especial. E essa também será muito inesquecível. Fiz três gols em dois jogos, jogamos com um a menos no estádio do rival e nos superamos. Fico feliz por todo elenco e também pela minha perfomance, mais um título em Cotia com esse manto - ressaltou Fabinho.

O título foi o décimo primeiro do atacante, recordista neste quesito, na Era Cotia. Bom momento que precisou de superação. Na semifinal da Copa do Brasil sub-20 deste ano, Fabinho lesionou o ombro justamente diante do Palmeiras e teve de ficar alguns meses em recuperação.

- Me recuperei de uma lesão no ombro. Não foi um período fácil, mas não baixei a cabeça e segui trabalhando para voltar a jogar em alto nível. Graças a Deus dei a volta por cima e agora estou aqui celebrando essa conquista importante - completou o jogador.

Além de Fabinho, Antony também foi grande destaque do Tricolor no título. O meia-atacante fez um gol na primeira partida e deu assistência no segundo. Thiaguinho ficou à disposição nos dois duelos.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page