top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Richard celebra acerto com o Corinthians


Destaque do Fluminense nesta temporada, o volante Richard é o novo reforço do Corinthians. Anunciado nesta segunda-feira (10) nas redes sociais do clube paulista, Richard assinou contrato até o final de 2022 com a equipe alvinegra.

- Sabe aqueles sonhos de crianças? Eles se realizam sim. Basta você acreditar e correr atrás. Começo uma nova fase na minha vida e carreira profissional. Ansioso para vestir essa camisa, sentir a torcida apaixonada apoiando na Arena. Que seja um ciclo vitorioso e cheio de títulos, com o tamanho e história deste clube - ressaltou Richard.

Natural de Campinas, interior de São Paulo, o volante, de 24 anos, despontou para o futebol no ano passado, atuando pelo Atibaia na Copa Paulista. Ainda em 2017, Richard chegou ao Fluminense por empréstimo e logo ficou em definitivo na próxima temporada.

Pela equipe carioca, o jogador disputou 67 partidas e marcou quatro gols. Um deles, inclusive, diante do Corinthians em Itaquera pelo Campeonato Brasileiro. De férias, Richard espera descansar bem e iniciar uma grande pré-temporada pelo Alvinegro.

- Estou realmente muito feliz. Agradeço a todos no Fluminense, me abraçaram desde o primeiro minuto e podem ter certeza que dei meu máximo em todos os jogos. Agora sou jogador do Corinthians e também vou trabalhar forte e com toda seriedade que rege minha carreira para ganhar títulos por aqui. Já joguei contra e agora vou poder sentir esse gostinho de ter a Fiel ao meu lado - completou Richard.

Um dos destaques defensivos do Brasileirão, segundos dados do site Footstats, Richard livrou o Fluminense do rebaixamento. Na última rodada, o então camisa 25 fez o gol que garantiu a vitória sobre o América-MG por 1 a 0, no Maracanã, e a permanência dos cariocas na Série A.

Material da 4ComM foi destaques na imprensa do Brasil. Confira:


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page