top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Herói da classificação, Lucas Moura exalta feito no Camp Nou


Uma noite histórica, daquelas para ficar sempre na memória. Em grande fase na Europa, Lucas Moura garantiu o Tottenham-ING nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O brasileiro fez o gol do empate com o Barcelona-ESP, em pleno Camp Nou, em 1 a 1 e assegurou a vaga da equipe inglesa no grupo B.

Na Europa desde a temporada 2012/2013, Lucas acredita ter marcado o gol mais importante neste período. Na atual temporada, o camisa 27 é um dos artilheiros da equipe e já fez sete gols, o segundo na principal competição de clubes do continente.

- Sem dúvida foi o gol de maior peso desde que cheguei na Europa. Contra o Barcelona no Camp Nou, pela Liga dos Campeões e dando a classificação para o time. Foi um noite fantástica, muito especial, que com certeza ficará guardada no coração e memória - ressaltou o brasileiro.

- Fizemos um bom segundo tempo e tivemos chances de marcar. Foi um resultado merecido. Encontramos um grupo difícil pela frente, não começamos muito bem, mas mostramos que somos fortes e podemos ir em frente. Eu acredito muito nos meus companheiros de equipe – completou o meia-atacante.

Após marcar no título da Sul-Americana, que completa 6 anos nesta quarta-feira (12), Lucas Moura foi para o PSG-FRA, onde marcou 46 gols e ganhou diversos títulos. No Tottenham desde a metade da última temporada, o brasileiro fez 33 jogos pelos Spurs e marcou oito gols.

Material da 4ComM ganhou destaque na mídia brasileira e internacional. Confira:

- GLOBO https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/lucas-moura-celebra-classificacao-do-tottenham-gol-de-maior-peso-desde-que-cheguei-na-europa.ghtml







Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page