top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Com a família na Arena, Richard exalta estreia e torcida: 'De arrepiar'


Estreia e titularidade. O último domingo (13) foi especial para Richard. Reforço do Corinthians para a temporada, o volante fez seu primeiro jogo pelo clube do coração. O camisa 26 iniciou o clássico contra o Santos, na Arena Corinthians, e ficou em campo por cerca de 60 minutos, quando os titulares foram substituídos.

No empate em 1 a 1 na capital paulista, Richard teve o prazer de receber a família no estádio corintiano. Momento especial que ele espera levar para o resto da vida.

- Foi um dia inesquecível. Minha estreia pelo Corinthians, time que sempre torci, e ainda sendo titular. Não poderia ter sido melhor. Aos poucos vou ganhando o ritmo, ficando mais a vontade em campo e as coisas acontecerão da melhor maneira possível - explicou o jogador.

- Foi demais ver o estádio lotado. Primeiro jogo da temporada, um amistoso, a Fiel é pesada demais. De arrepiar. Fiquei feliz também em poder ver minha família torcendo por mim, um momento único, pois passamos por muitas dificuldades até chegar aqui. Que seja o início de uma grande história no Corinthians - completou o jogador.

Corintiano desde criança, Richard despontou para o futebol no Atibaia, quando acertou sua transferência para o Fluminense. No clube carioca, no ano passado, o volante foi responsável pela permanência da equipe carioca na Série A ao marcar o gol da vitória sobre o América-MG, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page