top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Copa São Paulo consolida Fabinho como o papa-títulos da Era Cotia


O título da Copa São Paulo consagrou o atacante Fabinho como o “papa-títulos” na Era Cotia. Com 12 conquistas, o camisa 11 é o jogador que mais venceu desde a criação do CFA Laudo Natel. Na última sexta-feira, ele foi titular no empate com o Vasco em 2 a 2, no Pacaembu. Nos pênaltis, o Tricolor ficou com o troféu da Copinha.

Após o vice-campeonato em 2018, Fabinho foi um dos principais nomes do São Paulo na campanha vitoriosa deste ano. Titular em todos os jogos, o atacante fez quatro gols e deu três assistências. Feliz com o momento na carreira, o são-paulino valorizou os títulos e todos que o ajudaram.

- A Copa São Paulo é o grande campeonato da base. E busco esse sonho desde o ano passado, mas infelizmente fomos vice. Mas agora ela chegou. Fomos campeões e consegui atingir esse objetivo. Era o título que me faltava - ressaltou o jogador, vice-artilheiro do time na última temporada.

Fabinho chegou ao São Paulo em 2013. Em 2014, os primeiros títulos: Campeonato Paulista e Copa Votorantim. A partir daí, não parou mais. No ano passado, por exemplo, o atacante foi o artilheiro no título da Supercopa do Brasil sub-20 diante do Palmeiras. Em dois jogos, ele marcou três gols.

- Agradeço a todos que estiveram comigo durante todas essas conquistas, sempre grupos fantásticos, cheio de amigos. Agora é hora de celebrar muito, pois é algo que ficará marcado em minha vida – completou Fabinho.

TÍTULOS FABINHO NA ERA COTIA

2014 Copa Votorantim Campeonato Paulista

2015 Campeonato Paulista 2016 Campeonato Paulista Copa BH

2017 Copa Ouro Copa RS Future Cup Aspire Tri-Series

2018 Copa do Brasil Supercopa do Brasil 2019 Copa São Paulo

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page